Ao ser preso, homem confirma que negociava drogas por redes sociais e recebia pagamento via PIX em Marilac
06/09/2025
(Foto: Reprodução) Materiais apreendidos pela PM na casa
Polícia Militar
Ao ser preso após denúncias, um homem confirmou que negociava drogas por redes sociais e recebia o pagamento via PIX em Marilac.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo Centro da cidade nessa sexta-feira (6) quando pessoas que não quiseram se identificar disseram que uma casa estava sendo usada como ponto do tráfico, identificando o morador com uma pessoa com dificuldades de locomoção.
Os policiais fizeram monitoramento da residência para verificar a veracidade dos fatos e viram um intenso movimento de pessoas, que chegavam, pegam algo e saiam, cena típica do comércio de entorpecentes.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Diante da suspeita, os militares fizeram a abordagem no momento em que um homem fazia contato com o morador. Ele conseguiu fugir correndo, mas o alvo da denúncia foi submetido a buscas. No bolso dele, foram encontradas pedras de crack e dinheiro.
Com sua autorização, a PM entrou na casa e aprendeu mais porções da mesma droga, uma barra de maconha, uma balança, materiais usados para embalar entorpecentes e mais dinheiro, totalizando R$ 880.
Ao ser questionado, o homem, de 47 anos, contou que recebia os pedidos pelas redes sociais e aceitava o pagamento por PIX e dinheiro. Ele foi levado para a delegacia.
VEJA TAMBÉM:
Polícia apreende maconha em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.